Pular para o conteúdo

Corrente Russa

Corrente Russa
1) P:O QUE É A CORRENTE RUSSA ?
R: É uma corrente capaz de estimular a musculatura de forma passiva, desenvolvida inicialmente para incrementar a força muscular e utilizada para o treinamento do time olímpico russo.

2) P: QUAIS SÃO AS APLICAÇÕES DA CORRENTE RUSSA ?
R: A principal aplicação da corrente russa é na flacidez muscular. A contração periódica passiva da musculatura tratada gera seu fortalecimento e aumento de tônus, com consequente melhora estética local. O fortalecimento das musculaturas das coxas, abdômen, braços e nádegas são os mais requisitados.

3) P: COMO SÃO AS SESSÕES DE CORRENTE RUSSA?
R: Alguns eletrodos são aplicados à pele do (a) paciente, sobre a área muscular a ser tratada, e os estímulos gerados pelo aparelho pré programado. O (a) paciente não faz nenhum esforço, apenas sente alguns estímulos.

4) P: QUAL A DURAÇÃO DAS SESSÕES?
R: As sessões duram em média 30 minutos, geralmente três vezes por semana. Porém depende do número de áreas que serão tratadas.

5) P: QUAIS SÃO AS CONTRAINDICAÇÕES?
R: Lesões ativas na pele (erupções ou feridas), pacientes com neoplasias (câncer), flebites e disfunções da coagulação, obesidade mórbida e doenças não controladas ou descompensadas (diabetes, pressão alta ou cardiopatia).
É contraindicada também na gravidez e em pacientes portadores de marcapasso.

Temos carrinho de emergência, bisturis elétricos de alta potência, manta térmica para evitar que o paciente sinta frio no intra ou pós-operatório, aparelhos de compressão pneumática intermitente (prevenção mecânica da trombose venosa profunda), e muitos outros aparelhos para segurança e comodidade de nossos pacientes, como capnógrafos, oxímetros de pulso e aparelhos multiparamétricos de monitorização.
VLibras - Ação de inclusão GOV.BR - VLibras - Obrigado!